Produtos   >   acessorios para piscinas

Floatron Purificador de agua solar
clique na foto para ampliar
Preço
234.00 €
#Ref: FO.00010
Floatron

Detalhe

 

Qual é floatron®?

® floatron é o purificador de água portátil original e flutuantes combinando geração de energia solar elétrico com ionização. É adequado para uso em piscinas , lagos , spas , ofurôs e características da água e é compatível com quase todos os tipos de cobertura da piscina.

Com a introdução de quantidades atômicas de minerais específicos na água, microorganismos tais como algas e bactérias não pode sobreviver. Enquanto estes íons ou átomos são completamente seguros e atóxicos para você, formas microscópicas de vida não pode existir sob sua influência. Ao contrário do cloro , que perde potência depois de apenas algumas horas , os íons minerais produzidos pelo ® floatron permanecerá em vigor por semanas.

Como floatron ® faz trabalho?

Quando flutuando sobre a água, a luz solar é convertida em electricidade pelo painel solar avançada . Esta inofensiva, de baixa potência atual energiza um mineral especialmente eletrodo ligado a seguir linha de água, causando a liberação de íons minerais na água circundante. A água ionizada , conhecido como água mineral , naturalmente e eficientemente controla o crescimento de microorganismos em sua piscina.

Alguns contaminantes em sua piscina , como poeira, bronzeador, fluídos corporais , etc não são afetados por sais minerais. Um acúmulo destas tenderá a nuvem da água, portanto, uma pequena quantidade de cloro ou de qualquer outro oxidante , é necessária para dissolvê-los a manter as condições de cristal claro. Uma redução de 80 % na exigência CLORO é típico. Outros agentes podem ser substituídos , tais como o bromo , peróxido de hidrogênio ou de compostos à base de oxigênio , que são facilmente disponíveis na maioria das lojas da piscina. floatron também é compatível com os sistemas de água salgada.

floatron é segura, bem como eficaz?

 

floatron ® é totalmente segura e não tóxica , com absolutamente nenhum risco de choque elétrico. Nadar com a unidade em que a água é perfeitamente normal, e elimina as irritações , odores e branqueamento com cloro associado .

® floatron ionizado níveis de água mineral abrangidos EPA estabeleceu padrões de água potável e evitar a toxicidade dos produtos químicos de alta concentração . Além disso , a água permanece limpa e estável por longos períodos , pois os minerais não evaporam fora. Ao contrário do cloro , as condições quentes de verão não degradam o desempenho dos íons minerais .

extensos relatórios do órgão ambiental Green Peace concluiu que , invocando o cloro como desinfetante , temos negociado a doença seja um problema de saúde pública infecciosas, por outro - quimicamente induzida doenças.

floatron é caro?

O floatron ® custos praticamente nada ao poder e de operar. A única parte que exige a substituição é o eletrodo mineral sacrificial , que irá durar cerca de 1-3 estações de natação, e leva apenas um minuto para mudar. O custo de substituição é mínimo (R $ 45). Ao custo de £ 250 no Reino Unido , incluindo o porte floatron deve pagar -se em 1-2 anos em uma piscina de tamanho médio.

excelência Design

O floatron é construído para durar , feita no E.U.A. sob rigorosos controlos de qualidade . Sem partes móveis . Construído em espaço-idade que são polímeros de tempo, água , luz solar e resistente a produtos químicos . O painel solar incorpora as mais eficientes células fotovoltaicas disponíveis. O eletrodo mineral é ligado a partir de uma combinação especial de ultra puros metais elementares.

Garantia do fabricante

Cada floatron é apoiado por uma cobertura de 24 meses contra defeitos de materiais e mão de obra.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   acessorios para piscinas


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!